quinta-feira, 26 de março de 2020


EU LOUVAREI AO SENHOR


Mesmo que não haja fruto na videira. Mesmo que não haja flores no jardim. Até mesmo que a figueira não floresça. Nem chuva, na terra, nem a erva cresça. Há um Deus do céu olhando para mim. O que eu não posso é ficar calado. Estando feliz ou mesmo atribulado. Ainda louvarei seu nome mesmo assim

Eu louvarei ao Senhor, na alegria ou na dor  Cantarei. Ele é o meu Salvador, Ele é o meu Senhor. Ele é Rei
Mesmo que o fruto da figueira minta. Mesmo que não haja chuva sobre a terra. Mesmo que não haja ovelhas no curral. Mesmo que na terra sobrevenha o mal. Louvarei a Ele na paz ou na guerra. Louvarei Seu nome enquanto viver. E quando aqui da terra eu desaparecer. Nem mesmo assim o meu louvor encerra
Eu louvarei ao Senhor, na alegria ou na dor Cantarei Ele é o meu Salvador, Ele é o meu Senhor Ele é Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário