segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Por isso, batemos tanto nessa tecla,leia sua bíblia,e pratique ela em tudo,e não apenas o que lhe convém ok????
Não seja marionete de ninguém, tenha sua experiência única com Deus🙏🏻
está aí tudo a sua disposição🙌🏻
Vivemos uma era onde as pessoas querem que você entre no molde delas,e se vc não aceita ser robozinho delas,
então você é Joio😂
Eu quero estar no molde do meu Deus,e no centro da vontade do meu Senhor apenas🙌🏻🙏🏻
Parei de ser Robozinho das pessoas,e todos os dias ter que superar suas expectativas que nunca tem fim🤦🏻‍♀vc nunca serve,nunca é boa o suficiente no que faz,você deveria ter feito melhor,sempre te colocando pra baixo,sempre humilhando,sempre com um ar de superioridade e por ai vai,a lista é enorme.
Hoje eu continuo lutando todos os dias,pois meu alvo é o Céu 🙌🏻luto desbravadamente.
Mas luto para agradar ao meu Deus, e fazer a sua vontade apenas!!!
Afinal,Foi ELE QUEM MORREU POR MIM👏🏻
Ninguém neste mundo derramou seu precioso sangue por mim,a não ser o meu Jesus🙏🏻
Se te julgam ??? Não se preocupe nenhum pouco, leia abaixo👇🏻
Ahhhh , Mas por favor não bata no peito e diga sou de Deus, e depois sai por aí julgando seu próximo,
por que isso não é nada legal,
nem tampouco agrada a Deus,depois não
reclama das surpresas da vida!!!!
Com as coisas de Deus não se brinca🙌🏻
Romanos 2:2-3
PORTANTO, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
2 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
3 E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Pra terminar,
NÃO JULGUE NINGUÉM 🙌🏻
Não zombe do seu Próximo,
nem nos bastidores🙏🏻
Ahhhhh e Deus, Ele sabe da verdade,e você não precisa provar nada a ninguém!!!
Fique bem !!!
@fernandadanielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário