domingo, 22 de dezembro de 2019



Olá amigos, você sabe o que é ter Intimidade com Deus?

Algumas pessoas já ouviram falar de Deus, outras dizem que conhecem a Deus, mas são poucas as que podem afirmar que têm intimidade com Deus.

Ter intimidade com alguém é conhecer essa pessoa profundamente, passar tempo com ela, saber o que ela gosta, o que ela quer. Com Deus também é assim. Para ter intimidade com Ele, é preciso passar tempo orando, lendo a Sua Palavra, esperando para ouvir a Sua voz.

Quando temos intimidade com Deus, somos mais fortes, ficamos mais preparados para enfrentar as batalhas da vida.

Intimidade com Deus na Bíblia
"Venham, todos vocês
que estão com sede,
venham às águas;
e vocês que não possuem
dinheiro algum,
venham, comprem e comam!
Venham, comprem vinho
e leite sem dinheiro e sem custo. Por que gastar dinheiro
naquilo que não é pão,
e o seu trabalho árduo
naquilo que não satisfaz?
Escutem, escutem-me,
e comam o que é bom,
e a alma de vocês se deliciará
com a mais fina refeição. Deem-me ouvidos e venham a mim;
ouçam-me, para que sua alma viva.
Farei uma aliança eterna com vocês,
minha fidelidade prometida a Davi. Vejam, eu o fiz
uma testemunha aos povos,
um líder e governante dos povos. Com certeza você convocará nações
que você não conhece,
e nações que não o conhecem
se apressarão até você,
por causa do Senhor, o seu Deus,
o Santo de Israel,
pois ele concedeu a você esplendor." Busquem o Senhor
enquanto é possível achá-lo;
clamem por ele enquanto está perto.
Isaías 55:1-6
Que Deus te abençoe.
Pastor Jeferson Brayner o amigo da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário