segunda-feira, 25 de julho de 2016

Como Ser um servo de Deus


Que o nosso Senhor Jesus abençoe a sua vida, gostaria de colocar o meu pensamento a respeito do amor de Deus que existe no meu coração, Todos os crentes são  chamados para servir.  Servir é uma atitude humilde que agrada a Deus. está escrito no evangelho de Mateus,

 O maior entre vocês deverá ser servo. MT 23:11


Somos chamados para servir a Deus e a nossos irmãos. Quem serve se preocupa em fazer bem aos outros, deixando de lado o egoísmo. Quando todos servem uns aos outros, a igreja cresce e se fortalece.

Servir é um ato de amor. Jesus veio para servir. Embora sendo o Deus todo-poderoso, Jesus se  tornou servo para nos salvar de nossos pecados. O governo de Jesus não é "Mandar"  nos outros mas servir aos outros com humildade e amor.

Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará

João 12:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário